quinta-feira, 17 de março de 2011

Ursinhos na porta do quartinho!!









Meninas eu ando fuçando muito na net coisinhas para quarto de bebes!! NÃO, eu não estou grávida!! Estou SIM com 2 amigas queridissimas que estão esperando seus primeiros filhotinhos, uma já sabe que vai ser menino e vai se chamar Arthur, a outra não sabe ainda, estou super ansiosa pra saber se vai ser menino ou menina . Como sou uma tia super coruja andei juntando umas coisas na net pra mostrar pra elas. Achei esses enfeites de porta a coisa mais fofinha, sou apaixonada por ursinhos!!

5 comentários:

  1. to adorandooooooooooo seu blog amiga parabens!!!
    Bom as dicas de acessorios tb para as mamaes de primeira viagem..;)

    ResponderExcluir
  2. Ah....a flor ai sou eu...kkkkkkkkkkk
    bam bam

    ResponderExcluir
  3. amiga estao usando muito tambem nas portas de quarto tanto pra maternidade como pro quarto do propio bebe e a roupinha no gabide.se for menina um vestidinho bem fashion em miniatura no gabide e se for menino um look bacana tipo calça com blusa de manga e a gravatinha fui visitar uma amiga e achei um luxo e ainda tinha um colar de perola um mimo.ja passei dessa fase mas para as maes de plantao fica ai a diga.

    ResponderExcluir
  4. Banzinha minha FLOR!! Adorei o nome... kkkkkk! Amiga obrigada pela força! bjo grandeee

    ResponderExcluir
  5. Monteeee amiga querida! Vc tinha me falado, eu to doida procurando aki na net uma foto de um enfeite de porta assim como vc falou, mas não encontrei ainda! Vou pedir pra marceline mandar uma foto pra mim, ela colocou um modelo ISA BELLA na maternidade né? Presente da amiga Monte!
    bjo grande amigaaaaa

    ResponderExcluir