sexta-feira, 18 de março de 2011

We love shoes!! Carmen Steffens Kids!





Meninas a Carmen Steffens ta com uma novidade muito bacana que é a linha kids!! As sapatilhas, sandalinhas e as bolsas estão lindas, adoreiiiiiii! Pena que não tem pro tamanho da Isa, a numeração começa a partir do numero 28. Para fazer o lançamento a Carmen Steffens do Shopping Del Paseo fez um desfile super fofo com as filhas das clientes da loja e a minha Isa desfilou ( na passarela ela soltou a bolsinha, mas tudo bem, todo muito adorou a bonequinha desfilando ahahah !! ) ! Eu super indico a loja do Del Paseo gente, não é Jabá não, é que o atendimento la é realmente diferenciado e os produtos são sempre os mais lindos!
 Olha a minha bonequinha na passarela que coisa mais fofaaaaa!!!!

O evento saiu no Blog oficial da Carmen Steffens, pra dar uma olhadinha é so clicar aqui !

2 comentários:

  1. My God!!!nem tenho como expressar esta maravilha de menina!!!nasceu pra ser estrela!!!e vai brilhar muito ainda!!Deus ilumine seus passos!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Beth querida!! A isa é minha pequena estrela!! :-)
    Bjo grande

    ResponderExcluir