terça-feira, 29 de março de 2011

Estampas na parede no quartinho do dia !

E aí meninas, gostaram do quarto do dia ? Eu pessoalmente acho que  esse quarto com o tempo se torna cansativo, tudo nele é over, o tom de rosa , o lustre, muita informação para um quartinho de bebê..... mas não da pra negar que a primeira vista ele enche os olhos ! Como hoje eu estou numa vibe over, postei ele pra vocês. Estou viajando mas não esqueço do meu xodo que é  o  blog, quando sobra um tempinho venho correndo postar pra vocês . Estou em BH indo para SP, estamos eu e minha fiel companheira, minha madrecita, estamos pesquisando tendencias, vendo muitas estampas e aviamentos, enchendo a cabeça de ideias para criar muitas coisas lindas pra ISA BELLA, estou tambem comprando roupitchas pras minhas oooooooooutras clientes que são as aldultinhas! Amanhã conto mais pra vocês o que tenho visto de bom ! Bjks e durmam com os anjinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário