domingo, 27 de março de 2011

Tal mãe tal filha !! ISA BELLA especial para as mamães! Vestido Tamara !



Meninas eu estava guardando essa novidade pra mostrar pra vocês perto do dia das mães, mas não aguentei e assim que eu e a Isa inauguramos nossas roupitchas vim logo correndo mostrar pra vocês! Essa é uma novidade ISA BELLA para as mammys, agora as mamães podem ter sua roupa com a mesma estampa da roupa da filha, é so escolher o tecido ( temos vaaaaaaaarios, cada um mais lindo que o outro ! ) e o modelo que a gente confecciona pra vocês ! Esse vestido que a Isa esta vestindo é o modelo Tamara ( fiz em homenagem a minha priminha alemã Tamara, ela adooooora roupas confortáveis e divertidas ) !! Gostaram da novidade ? Então divulguem e vamos fazer crescer a ISA BELLA !

4 comentários:

  1. Obrigada Fabita!! Sou suspeita pra falar, tb acho ela linda demais!!
    bjo grandeee

    ResponderExcluir
  2. estao lindas....mae e filha!!! achei a escolha do nome genial...pois adoro Tamara , uma menina muito especial!!!!sua colecao esta maravilhosa...reflete seu bom gosto e o amor q/ tem pela sua beliisima Isa filha!!bjs

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Beth querida, vc e seus doces comentarios! A Tammy é mesmo muito especial, achei o vestidinho a caraaaaaaaa dela, bem divertido e confortável, acho que ela vai amar!!
    bjo grandee

    ResponderExcluir