quinta-feira, 17 de março de 2011

Cheirinho de Bebê!!


Meninas existe coisa mais gostosa do que cheirinho de bebê??? Eu amooooooo, da vontade de ficar o dia todinho cheirando a minha pequena. Tem um perfume que eu adoro, é o Piccolo Blu da Paola da Vinci, é uma delícia gente, descobri esse cheirinho quando ainda estava grávida , eu já era super fã da loja, acho tudo la um luxo, todas as vezes que eu vou a SP não deixo de dar uma passada na loja do iguatemi  pra comprar pra Isa, já me perguntaram vaaaaaarias vezes que cheirinho tão bom é esse da Isabellinha,  tem também o sabonete líquido com a mesma fragrância, e a embalagem é a coisa mais fofa!! Super indico! Procurei na net uma foto bonitinha da embalagem pra postar pra vcs, como não encontrei tive que eu mesma fotografar o frasco da Isa, não sou profissional e a luz não estava muito boa, então me dêem um desconto!

www.paoladavinci.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário