terça-feira, 29 de março de 2011

Festinha do Mágico de Oz ! Dorothy e seus lindos sapatinhos vermelhos...









 Meninas eu adoro essas festinhas americanas com temas super originais, nunca tinha visto uma festinha com o tema O Magico de Oz! Adorei as cores, ficou super fofo e saiu do obvio! Eu acho a Dorothy e seus sapatinhos vermelhos muito charmosa, mas confesso pra vocês que a historia nunca esteve entre as minhas favoritas, na verdade eu ficava era muito aflita quando via o filme , a probre Dorothy andando pra cima e pra baixo com o leão, o homem de lata e o espantalho tentando encontrar um jeito de voltar pra casa.... enfim, isso não vem ao caso, o tema é super interessante da pra ser super explorado tanto na decoração quanto nas lembrancinhas! Fica a dica para as mammys que estão a procura de temas diferentes !!

    THERE IS NO PLACE LIKE HOME !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário