domingo, 3 de abril de 2011

Você ja conhece os Whoopies ????






Meninas andam dizendo que os whoopies vieram para desbancar os cupcakes como o doce da hora!! Eu já tinha visto em vários blogs mas nunca tinha experimentado, ontem na despedida de solteira da minha amiga Ediane ( que foi tuuuuuuuuuuuuuuuudo de bom !!! Amo vc Ed, vc é muito especial e merece toda felicidade do mundo !!) eu comi vários, gente é uma delíciaaaaaaaaaaaaaa, eu amei !! Mas o que são whoopies? São como um sanduíche com uma massa enxuta de bolo e um recheio cremoso. Vocês sabem o por que do nome WHOOPIE ? Não? Nem eu sabia ate 5 minutos atraz, então dei uma googlada e fui pesquisar,
olhem que legal: originalmente era feito pras crianças levarem na lancheira, e quando elas abriam elas falavam whoopie. Gostaram ?
Bjk para todas e tenham um domingo bem legal com os seus pequenos !

3 comentários:

  1. Claudinha, também adorei essa novidade!!!
    Parabéns pelo blog....Amei!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Babar ! Obrigada! Os whoopies são mesmo uma delicia né???
    apareça sempre pelo blog, e obrigada pela visita!
    bjk

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkk BAZAR é vc Mille ??? Blz, toda vez que eu ver a amiga bazar por aki ja sei que é vc!
    bjoooooo

    ResponderExcluir