quinta-feira, 7 de abril de 2011

O quartinho dos MEUS sonhos !!!











Eu amooooooo essa almofada de vestidinho!!
Meninas eu ja mostrei tantos quartinhos lindos aqui, hoje me dei conta de que ainda não tinha dividido com vocês o quartinho dos MEUS sonhos!! Esse é o quartinho da minha Isabella, foi feito com muito amor e carinho, quem fez o projeto foi a minha querida amiga Andrea Hiluy, ficou do jeito que eu sonhei, um quartinho com cara de casinha de  de boneca!! Cada detalhe foi super pensado e curtido por mim, pelo papai Ró e pela vovó Bá! Quem deu a idéia do armario com o telhado de casinha de bonecas foi a vovó Bá, e eu ameeeeeeeeeeiiiii ! Vovó Carlota tambem participou, corujou muito essa netinha querida, olhem so o abajur que coisa fofa, ela trouxe de viagem, trouxe também varios enfeitinhos do movel e do banheiro! O porta retrato tipo scrap quem fez foi a minha amiga Priscila, ameiiii ! Tem duas bonecas nos nichos que foram minhas, a fofissima Jô que fez o enxoval vestiu elas e arrumou todinhas, fiquei super emocionada quando vi as minhas bonecas no quartinho da Isa, foi mais uma surpresa da vovó Bá! Não posso esquecer de agradecer ao vovô Sandoval também gente, ele supervisionou cada detalhe da obra, desde a execução dos moveis ate a colocação dos puxadores ( que foram desenhados pela fofissima Claudia da art vidros, especialmente pro quartinho da Isa ). Ah , outro detalhe, vocês acreditam que o bercinho foi da minha irmã Nati ??? Sou apaixonada por esse berço, é bem grande, a Isa é grandona e ja tem 1 ano e 7 meses e ainda dorme nele ! Olhem o detalhe da almofadinha de vestidinho, linda né???
Bjo pra todas e ate amanhã!!

2 comentários:

  1. Parabéns!
    Realmente é um sonho....

    ResponderExcluir
  2. Olá! Achei muito bonito o quartinho. Poderia me passar os contatos para que eu possa fazer um do mesmo gênero?

    OBrigado.

    Alexandre - alexandre@vignado.com.br

    ResponderExcluir