quarta-feira, 13 de abril de 2011

Gyro bowl !! Adoreeeeeeei a novidade!




Meninas vocês já conhecem o gyro bowl ??? Hoje navegando pela web descobri essa novidade e ameeeeeeeeiiiii !! A Isa esta na fase de querer segurar o pratinho com a pipoca, biscoito, sucrilho etc, só que vira aquela bagunça e derrama tudo, achei essa novidade fantástica, a criança pode segurar de qualquer jeito que não derrama o que tem no prato, pelo menos é o que promete o fabricante! Procurei bastante na net  onde comprar e vi que tem pra vender no blog http://zookidsprodutos.blogspot.com/  , adorei esse blog, é cheio de coisinhas bacanas, vale a pena passar por la ! Estou tentando encomendar o meu Gyro bowl, assiim que eu receber eu conto pra vocês se é isso tudo mesmo!
bjkkk  pra todas

5 comentários:

  1. Oi Claudia,

    Vi no seu blog que você tem interesse de comprar o Gyro Bowl. Eu sou o representante exclusivo da marca Gyro Bowl no Brasil. Nosso primeiro carregamento deve chegar em junho 2011. Caso você queira, posso reservar. Estamos finalizando o site e estará pronto na segunda semana de maio. Qualquer dúvida, entre em contato comigo pelo e-mail contato@gyrobowl.com.br que estarei a sua disposição.

    Achei seu Blog muito legal, quando o Gyro Bowl chegar, posso enviar um post para você, para que você possa avisar os seus seguidores que o Gyro Bowl chegou?

    Obrigado,
    Rodrigo

    ResponderExcluir
  2. Olá Rodrigo! Assim que chegar o primeiro carregamento eu quero comprar um pra Isa, pode separar um pra mim! E me passe o post que eu posto aqui no blog, as mammys vão amar!
    Obrigada por visitar a gente, e apareça sempre!!

    ResponderExcluir
  3. Pode deixar, o seu já está reservado!
    Obrigado, Rodrigo

    ResponderExcluir
  4. Oi Claudia,

    Só para avisar a você e seus seguidores que o Gyro Bowl finalmente chegou no Brasil! Qualquer um pode comprar no site www.gyrobowl.com.br

    Para ganhar 5% acima do desconto já dado no site, basta fazer o pagamento por meio de depósito/transferência e escolher PAC como sua forma de entrega.

    Muito Obrigado,
    Rodrigo
    Gyro Bowl - Brasil

    ResponderExcluir
  5. Gyro Bowl no Brasil - Brasiloff@gmail.com

    ResponderExcluir