quarta-feira, 6 de abril de 2011

Pirulito de biscoito, eu fiz e ficou maravilhoso !!



Para fazer o  recheio eu  cozinhei o leite condensado na lata por 1 hora, depois acrescentei leite ninho, o recheio ficou uma delícia gente!
 Depois de rechear o biscoito Maria e colocar o palito de picolé, levei o pirulito para a geladeira para endurecer um pouco antes de colocar a calda de chocolate. Deixem pelo menos 1 hora na geladeira meninas, o palito fica mais firme no recheio e daí fica mais fácil cobrir com a calda de chocolate !
Tentamos derreter o chocolate  em banho Maria, não foi fácil, no começo embolotou tudo! ahahaha ! Daí a Lulu que estava me ajudando na experiência resolveu derreter o chocolate direto na panela, e não é que deu certo? A cobertura ficou um pouco fina, mas tudo bem, ficou bom.



 Como a cobertura ficou fina não cobriu beeeeeem o pirulito, mas o resultado final ficou MARAVILHOSO! Uma delícia gente!
A Isa amoooooou o pirulito de biscoito, se lambuzou toda, foi uma farra danada!
Meninas outro dia eu postei aqui pra vocês a receita do pirulito de biscoito, lembram ? Eu e a minha fiel escudeira amiga Lu resolvemos testar a receita, mudamos um pouquinho o recheio, ficou bom demais ! Fotografei o passo a passo e postei aqui pra vocês, se EU consegui qualquer um consegue gente! Façam que vale a pena, os pequenos vão adorar!

8 comentários:

  1. Claudinha eu nem tenho filhos, mas adoro esse teu blog! Acho que vejo todo dia!!! hehehe
    Adorei essa receita!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Eitaaaaaaaaaaa......que isso deve ta uma delícia....já quero demaaaaaaaaaiiiiiiiisssssssss.....bjs

    ResponderExcluir
  3. Raquel obrigada !! Seja bem vinda, e faz propaganda do blog e dos vestidinhos pras tuas amigas ! Bjo grandeee

    ResponderExcluir
  4. Fabita vamos fazer pra nossa festa do pijama !!
    bjoooo

    ResponderExcluir
  5. Claudinha,
    que delícia !Fiquei com água na boca e a balança já subiu um pouco. Mas vendo a Isa , percebemos que TUDO vale a pena. Vou fazer,depois te conto.
    Bjs,
    Camille

    ResponderExcluir
  6. Camille faça que vale a pena, é uma delícia!! A Isa amooooooou, a lele, o lulu, a marcelinha e o joão paulo tb vão adorar!!
    bjooooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. affff amiga esta foto da Bella ta lindaaaaaaaaa!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Luluuuu !! Nossa pequena é mesmo uma fofurinha!
    bjoooo

    ResponderExcluir