domingo, 8 de maio de 2011

Festa João e Maria!!












Meninas semana passada fui pra uma festa que eu achei a coisa mais linda, e como sempre fotografei tudinho pra vocês!! O tema foi João e Maria, achei muito bacana a escolha do tema pois era a festa de aniversario da MARIA Julia e do JOÃO !! Os chocolates e as gostosuras foram da Carol Chocolates Finos e da Artes e Detalhes, Carol e Paty como sempre capricharam nos detalhes e ficou tudo muito lindooooo, amei o cupcake com o bonequinho de biscoito, tava uma delíiiicia gente! Os itens personalizados também estavam um mimo! O bolo estava simplesmente perfeito, quem fez foi a Lúcia! PARABENS mammy Malú, a festa foi maravilhosa!!

3 comentários:

  1. Olá Claudia!
    Conheci seu blog agora, parabéns!
    Que festa linda!!!
    Esse é o tema que escolhi para a festa de 1 aninho da minha filha que tb se chama Isabella....rs
    Quem fez a decoração, pode me indicar?
    Desde já te agradeço.
    Abs,
    Karina
    email - karinafaquino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Karina!! Quem fez a decoração foi a Carol Chocolates Finos e a Artes e Detalhes fez os itens personalizados! Se vc quiser te passo o telefone das duas! Passe sempre por aki !
    BJK

    ResponderExcluir
  3. Claudinha fui semana passada fechar o aniversário da Manu nesse mesmo buffet e vi a organização da festa. Eu AMEI!!! Achei super original! E todos os detalhes muito bem caprichados. Deu até vontade de ter um casal e colocar o nome João e Maria só para fazer uma festa desse tema! rsrsr Bjoo

    ResponderExcluir