terça-feira, 3 de maio de 2011

LASSO ! Amei tudo !!


Esse pijaminha é lindo gente, comprei pra Isa!

Meninas final de semana passado la no CAFÉ COM ESTILO ( foi tuuuuuuuuuuudo de bom gente, não percam o próximo!! ) eu conheci a LASSO! Ameeeeeeeeeeeei a descoberta, virei cliente e fã! As donas são umas fofas, a Nathalia parece uma boneca de porcelana e a Giovanna é linda de viver, delicada e parece uma modelo! A marca  é a cara das donas gente!
A Lasso confecciona roupas de dormir adulto e infantil e também lingeries ( cada peça mais linda que a outra ). Tudo é muito romântico, feminino e delicado. As peças são super confortáveis, feitas com material de alta qualidade, quase tudo é  feito com tecidos 100% algodão. A idéia das meninas era fazer algo diferente e de muito bom gosto, e elas acertaram em cheio, as peças são simplesmente MARAVILHOSAS, eu me apaixonei! Comprei um pijaminha lindoooooooooooo pra minha Isabellinha, assim que ela usar vou fotografar e postar aqui pra vocês!
Ah ! Não posso deixar de falar que adorei os preços também, é uma super dica pra comprar presentes, a embalagem é linda! Outra coisa que eu amei foi a lavanda, recomendo também!
SUPERMEGAINDICO!
A loja fica na rua Monsenhor Catão, 1155 - Aldeota, Fortaleza - Ce ( fica quase na esquina com Pe. Antonio Tomás )

Nenhum comentário:

Postar um comentário