segunda-feira, 2 de maio de 2011

Copos termicos! Ameiiii !!





Meninas sábado eu conheci esses copos termicos la no café com estilo ( foi um sucessoooooo ) e ameeeeeeeeeeiii !! Comprei o das princesas pra Isa, ela ja inaugurou e realmente conserva a água geladinha por 12 horas! Outra novidade que achei super bacana foi um potinho que conserva a comida quentinha por 5 horas, esse não comprei por que não tinha o que combina com o copo, mas ja encomendei um ( Manu não esqueça minha encomenda ) ! Quem tem pra vender é a Manu, o telefone dela é 085 88933248 , se vocês quiserem comprar liguem logoooooooooooo porque não tinham muitos e tava todo mundo comprando! Supermegaindico!! Gente eu gostei tanto que essa semana vou comprar um copo desses pra mim, achei muito legal pra levar na bolsa e tomar água geladinha aonde eu estiver!

A Isabella amooooou o copinho dela!!

2 comentários:

  1. esse copo eh mesmo MARAVILHOSO!!!!!
    o Erick adorou o dele!! bjao

    ResponderExcluir
  2. Lu o copo cumpre o que promete, a água fica geladinha de verdade por 12 hrs! Ameiiiii! Vou comprar um pra mim !!

    ResponderExcluir