quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

O vestido de 1 ano da Isabele !!


Oláaaaa meninas!!
A Isabele foi a primeira aniversariante Isa Bella de 2012 !! Mamãe Regia queria um vestido romantico nas cores marfim e rosa seco, o tema da festa foi casa de bonecas. Conversamos bastante e chegamos nesse modelo, eu ameeeeeeeeeiiiiiii, amei tanto que ja vou fazer um pra minha Isa e vou fazer tb pra vender, a renda igual nao tenho mais, essa eu trouxe de SP, assim como o tafetá rosa seco, mas vou procurar uma parecida e vou fazer uma grade de 1 a 5 pra vender, vai ser um sucesso, tenho certeza!
Bjk pra todaaas

5 comentários:

  1. Oi Claudinha,
    te mandei uma mensagem pelo facebook e até vc não me respondeu.Queria ver com vc o vestido da festa de 1 ano da minha filha,queria nesse estilo tbm.
    Meu email é:camiladequeiroz@hotmail.com
    Espero teu contato!
    Camila Queiroz.

    ResponderExcluir
  2. Oiiii Camila!!
    Menina eu respondi sua mensagem no face, da uma olhadinha no teu inbox! Vamos fazer um vestido bem lindo pra sua princesa!
    Bjk

    ResponderExcluir
  3. olá
    vc vende esse vestido de 1 ano da Isabele !
    gostaria de 1 pra 5 anos,...preço e frete..
    iisabela9907@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, estou procurando vestido para a festa de 1 ano da minha pequena Maria Luiza. O tema é jardim encantado e eu gostaria de um vestido muito lindo pra ela. O que você tem que possa me ajudar?

    ResponderExcluir
  5. bom dia, gostaria desse vestido para o niver de 1 ano da minha filha. Pode me enviar por email o que voce tem ou sugere nesse estilo e o valor desse vestido?
    Meu email: mcrozetti@gmail.com
    Att
    Michelle

    ResponderExcluir