sábado, 26 de novembro de 2011

Amamentação - superdica!!

Olá meninas!! O post de hj é pras gravidinhas e pra mammys que estão amamentando!
A amamentação foi uma das melhores coisas que vieram depois da gravidez..... eram momentos maravilhosos só meus e da Isa..... morro de saudades!!
Consegui amamentar a Isa por 5 meses, e foi otimo! Ela so mamava e não precisava de complemento!
Esse bico de silicone da Amamente foi uma maravilha!!!! A Isa no começo teve um pouquinho de dificuldade de pegar o peito, daí uma amiga me sugeriu o bico e foi perfeito, o peito não feriu e nem rachou nenhuma vez, era super confortável, superindico!!!! O único contra é que vc perde um pouquinho o contato com o bebe, ja que ele não entra em contato com o peito! Eu tinha varioooooos, são super fáceis de lavar, minha enfermeira lavava e depois fervia ( da mesma forma que faz com as mamadeiras)!! SUPERMEGAINDICO!!!
Bjo grande pra todas

2 comentários:

  1. Olá Claudinha! Eu acabei de ter minha filha e estava com muita dificuldade de amamentar pois meu bico é muito pequeno, então encontrei seu blog e vi seu comentário sobre o bico de silicone da Amamente. Meu marido comprou ontem eu usei hj e deu certo, minha filha agora está conseguindo mamar :)
    Obrigada pela dica!!!!
    Bjos,
    Sheila

    ResponderExcluir
  2. Sheila fico suuuuuuuper feliz por vc!! Usei o bico da amament durante toda a amamentação da Isa e deu super certo!! Curta muito esse momento so seu e da sua princesa, é inesquecível!!
    Bjo grande

    ResponderExcluir