terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Chá de bebe do patinho!!








imagens : creativecakesncookies.blogspot.com
 Hellooooo girls !!
Estou me organizando para estar o mais assídua possível aqui no blog!!
Ameeeei esse chá de bebe, achei super diferente, da pra ser tanto de menina quanto de menino!! Muito fofo né?!
Bjk

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

O vestido Lecticia !!!



Olaaaa meninas!!
Esse é o vestido Lecticia, adorei o modelo e ja tirei um pra Isa e ela ja inaugurou Sabado passado!! Esse modelo é super romântico, saiu no tafetá rosa clarinho, com o entremeio de tule bordado e com a fita de veludo rosa seco! Um luxoooo!
Desejo uma semana abençoada para todas!
bjk

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

O vestido Paty !!




Oiiiiiii meninas, acabei de receber o vestido Paty !! Não resisti e ja peguei um pra minha Isa, ela inaugurou hoge no aniversário da minha vovozinha Tamar, ficou muito linda né???
Muitas novidades saindo..... nossa produção está a todo vapor!! 2012 começou cheio de gás pra Isa Bella!
Bjk para todas

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

O vestido Monique!!

Meninas eu amooo o vestido Monique, a minha Isa tem e quando ela usa é sempre um sucesso! Agora recebemos ele nesse tom de rosa clarinho, ficou lindo, super romântico!!
Bjo grande e tenham uma semana abençoada !!

Rebeca e Lecticia vestem Isa Bella!!


Olá meninas!!
Essas duas princesas são a Rebeca e  Lecticia!! Mamãe Raquel queria um vestido igual pras princesas, mudando so a cor.... escolhemos o vestido Lu, ja que a Raquel estava procurando um modelo clean! Ficaram lindas né? Arrasaram no Natal !! No vestido da Beca colocamos a fita de veludo na cintura, e no da Lele optamos por um detalhe de gripir que ficou super delicado!
 Adorei a postagem que a Raquel fez no blog da http://www.mimobabycare.blogspot.com/ ! Ja falei do blog da mimo aqui pra vocês meninas, passem por la que vale a pena, Raquel é caprichosaaaaa demais, e as coisas são lindas de viver!!
bjo grandeee

Maria Clara escolheu o vestido Cris pra festinha de 3 anos!!

Oi meninas, to aqui tentando colocar o blog em dia..... postar todos os modelos pra vocês!
Esse foi o vestido da Maria Clara pro aniversario de 3 anos, a foto não ta muito boa, foi tirada do meu celular, mas ta valendo né.... estou aguardando mamãe Renata me enviar uma fotinha bem linda da Maria Clara vestindo Isa Bella!! O tema da festa era Backyardigans, mamãe Renata queria um vestido colorido e de estampa floral!! O modelo escolhido foi o CRIS !
Bjooo

O vestido Lu !! Estampa nova!


OOOOOOOi meninas!! Feliz 2012 para todas!
Ando sumida aqui do blog né..... final de ano foi uma loucura, sem babá, muitos vestidos para entregar, uma correria danada, mas aqui estou eu de volta, cheia de novidades!!
O vestido LU vcs ja conhecem né?!! Eu adooooro esse modelo, sou apaixonada por azul e por estampas florais,  na verdade ele saiu no final de 2011, eu não tinha tido tempo de postar pra vocês ainda!
Bjo grande pra todas e nos encontramos por aqui, prometo que não vou sumir!