terça-feira, 29 de novembro de 2011

O vestido Elisa!!


Meninas final de ano está uma correria só, novos modelos saindo do forno...... esse é o vestido Elisa, um frente única de algodão super fresquinho !! A Isa ja usou varias veses o dela,  toda vez que ela usa faz o maior sucesso!! Esse modelo chegou tambem na estampa vermelha!
Bjo grande pra todas

sábado, 26 de novembro de 2011

Amamentação - superdica!!

Olá meninas!! O post de hj é pras gravidinhas e pra mammys que estão amamentando!
A amamentação foi uma das melhores coisas que vieram depois da gravidez..... eram momentos maravilhosos só meus e da Isa..... morro de saudades!!
Consegui amamentar a Isa por 5 meses, e foi otimo! Ela so mamava e não precisava de complemento!
Esse bico de silicone da Amamente foi uma maravilha!!!! A Isa no começo teve um pouquinho de dificuldade de pegar o peito, daí uma amiga me sugeriu o bico e foi perfeito, o peito não feriu e nem rachou nenhuma vez, era super confortável, superindico!!!! O único contra é que vc perde um pouquinho o contato com o bebe, ja que ele não entra em contato com o peito! Eu tinha varioooooos, são super fáceis de lavar, minha enfermeira lavava e depois fervia ( da mesma forma que faz com as mamadeiras)!! SUPERMEGAINDICO!!!
Bjo grande pra todas

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

O vestido da Duda !!

Olá meninas!!
Eu ando apaixonadaaaaaaaaaa pelas minhas aniversariantes.... criar os vestidos delas é uma das coisas que eu tenho mais curtido ultimamente!!
Essa princesinha linda é a Duda! O aniversario de 2 aninhos dela foi semana passada, olhem so como ela estava lindaaaa de viver vestindo Isa Bella !! A Duda é branquinha e mamãe Marilia queria um vestido que realçace nas fotos, então optamos por esse vestido rosa com a fita de veludo marfim! Ficou muito lindo né?? A foto não esta tão boa, mas me deem um desconto pq foi tirada pelo meu telefone! Quando mamãe Marilia me mandar as fotinhas da Duda eu posto aki no blog pra vcs, ok?
bjoooo pra todas

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Chá de baby - convite criativo !!!

Olá meninaaaas!! Prometi que estaria de volta e aki estou eu....
Amei esse convite de chá de baby, super criativo né??? uma caixinha de fósforo, um alfinete e muita pasciencia pra cobrir as caixinhas!! Ando inspirada com chás de baby.... bebes muito especiais chegando por aí...

domingo, 20 de novembro de 2011

Isabellinha e o vestido Fernanda!


Ola meninas, andei sumida né..... muita coisa acontecendo, os vestidos Isa Bella a mil por hora.... enfim, andei sem tempo de atualizar o blog! Mas estou de volta e cheia de novidades!! Hoje foi um dia bem bacana e especial, Isa Bella esta cruzando fronteiras e agora estaremos fornecendo os vestidos pra uma loja em Sobral !!
Olhem so que vestindo lindooooooooo! Esse é o vestido Fernanda, como sempre a primeira peça é da minha Isabellinha, fiz esse vestido pra ela ir pro aniversario do lindo do João Paulo ontem, foi um sucesso, todo mundo achou lindo!! E vcs, gostaram???
Bjo grande pra todas e tenham uma semana abençoada e bem feliz!!