sábado, 30 de abril de 2011

Isabella e Luiza com seus lindos vestidos Isa Bella !

Meninas a Luiza e a Isabellinha são figurinhas conhecidas de vocês aqui no blog, olhem so como estão lindas vestindo Isa Bella! Recebi essa foto hoje e não resisti, vim correndo mostrar pra vocês!

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Festa de ursinhos também para meninos!!





















                                                   Fotos : reprodução

Meninas tenho visto muitas festas com o tema ursinho para meninas, outro dia postei aqui a festa dos ursinhos gulosos que era uma festa de menino e foi um sucesso, foi um dos posts mais vistos! Achei essa festa de ursinhos muito linda, super caprichada, cheia de detalhes! Adoro a combinação de azul com marrom, super chic, ameeeeeeei !

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Larinha e o vestido Luiza !!




Meninas essa fofura é a Lara, muito linda né?! A Larinha está vestindo o vestido Luiza, esse modelo tem um trabalho lindo na blusa, foi um sucesso e infelizmente não tem mais nenhum, mas logo logo vamos receber ele em outra estampa !

Café com estilo !

Meninas no próximo sábado vai acontecer o primeiro café com estilo, vocês não podem perder! A Isa Bella vai estar lá com lindos vestidinhos para princesas ! Conseguimos fazer um mix bem bacana de produtos, olha so quem vai estar por lá :
MIMO - enxoval cama, mesa e banho para bebês! As grávidas não podem perder, as peças estão maravilhosas, cada coisa mais linda!
K B M - a Karina tem roupas lindas, ela acabou de chegar de SP e está cheia de novidades!
THEODORA - moda praia infantil .
LASSO - lingerie e roupas de dormir.
DECORATO A MÃO - casa e decoração
MANUELA MONTENEGRO - variedades e surpresinhas, a Manu ta cheia de coisas bacanas meninas, vocês vão adorar !
ISA BELLA - vestidos para princesas de 0 a 6 anos! Aproveitem que vão ter algumas pecinhas em promoção meninas! A coleção esta lindaaaaaaa de viver, e quem não conhece a Isa Bella ainda é uma otima oportunidade para conhecer !!

Espero vocês lá !
Bjks

Chá de bebê para as mammys apaixonadas por Paris !





Meninas eu me apaixonei por esse chá de baby, lembrei da minha amiga Bam que é apaixonada por Paris e morou um tempo lá, ja estou aqui pensando que quando ela estiver grávidissima e se for uma menina vamos usar essa idéia para fazer o chá de baby do bebê Franco Bezerra!

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Bia e o vestido Andrea !

Meninas essa princesa fofa é a Bia, muito linda né?! Ela esta usando o vestido Andrea, é um vestido de tafetá e bordado casinha de abelha super elegante, adoro o detalhe das preguinhas nas mangas!

terça-feira, 26 de abril de 2011

Em destaque a iluminação!!

Meninas achei simplesmente lindaaaaaaaaa a parede desse quartinho, a iluminação deu um toque todo especial, ficou romântico e ao mesmo tempo moderno! Tudo nesse quarto ta lindo! Ameiii!

Mini brownies de coração! Lindos !









fotos : reprodução
 Meninas eu achei muito fofa essa ideia !! Não lembro de onde eu capturei as fotos, vou fuçando na net e guardando as coisas que eu acho interessantes.... infelizmente também não guardei a receita, mas olhando esse passo a passo aí parece fácil, é so fazer um brownie preto e um brownie branco, depois cortar em quadradinhos daí se corta os corações com forminhas de fazer biscoito e depois fazer a montagem! muito fofo né?
Se alguem tiver a receita de brownie branco ( receita testada pleaseee !! ) me passa por favorzinho, to doida pra fazer esses bolinhos pro meu Ró !! Eu acho que so da pra fazer com o brownie mesmo, por que tem uma concistencia mais durinha, com o bolo comum deve despedaçar todo na hora de cortar os corações e de montar!

Mochilas originais e criativas! Amei !!








Meninas as aulas ja começaram faz um tempinho e com certeza vocês mammys ja compraram as mochilas dos pequenos, mas vocês não vão resistir a essas mochilas super diferentes da Lelekas !! Achei super diferentes, muito bacanas! Amei ! Vocês gostaram?  Tem pra vender aqui , dei uma olhada no site e vi que aceitam todos os cartões, e tem alguns produtos em promoção, vale a pena conferir !

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Giulia e o vestido Gisela !!


Meninas essa bonequinha linda é a Giulia, ela esta vestindo o vestido Gisela!! Muito fofa né?! Já falei aqui pra vocês que eu sou apaixonaaaaaaaada por casinha de abelha, acho muito delicado, esse modelo as mammys amaram e por isso já saiu também no branco, no rosa bebê e no azul marinho ( vou fotografar e postar todinhos aqui , prometo ), mas o  lilás e lindo demais gente! Os vestidos casinha de abelha são a cara da ISA BELLA, foram os primeiros modelos que eu fiz! O nome Gisela é uma homenagem a uma amiga muito querida, ela estava comigo em SP na primeira vez que fui pra fazer pesquisas, comprar tecidos e aviamentos etc, me deu muita força e me incentivou a seguir em frente desde que o projeto ISA BELLA era so um sonho... obrigada Gisa, por ser tão presente, leal, fiel e amiga! Amo vc! 

Festa das piratas cor de rosa !







Quem foi que disse que o tema PIRATAS é exclusivo dos meninos? Achei fofiiiiiiissima essa festa pirata cor de rosa, super girly e moderna! Também existem meninas que adooooooram os Piratas do Caribe e que são super fans do Jack Sparrow !