quinta-feira, 31 de março de 2011

Parede linda com a oração do anjo da guarda ! AMEI !




AMEEEEEI A ORAÇÃO DO ANJO DA GUARDA NA PAREDE !

 Meninas olhem so a ideia do closed sem portas no fundo no quarto, da ideia de amplitude, tem que manter sempre em perfeita ordem, cada coisinha em seu lugar! AMEEEEEEEEEEEEIIIII  o detalhe da parede com a oração do anjo da guarda, achei lindo demais ! Baby abençoado !
Boa noite a todas e ate amanhã

O vestido Monique e a bonequinha Luiza!!


Meninas essa bonequinha linda é a Luiza, uma cliente muito fofa e querida !! O vestido que ela ta usando é o modelo Monique, esse modelo foi um sucesso, as mamys amaram e as pequenas mais ainda !

Lembrancinha delicada e elegante!


Meninas eu simplesmente ameeeeeeeeeeei o carrinho, o sapatinho e a chupeta de cristal, achei lindo pra dar de lembrancinha tanto no chá de bebê quanto na maternidade, delicado e chic! E  olhem so a embalagem que liinda ! Você encontra aqui .

Animal print!!











Meninas as estampas de bicho estão em alta, que tal vestir nossas princesas com roupas de oncinhas??? Piruas babys!! Adoreiiiii!!

quarta-feira, 30 de março de 2011

Azul para meninas sim !!




Meninas quem disse que quartinho de menina não pode ser azul ??? Adorei esse quartinho, estilo provençal bem romântico, achei super original a escolha da cor azul que geralmente é usada para quarto de meninos! Adoro quartinhos que saem do obvio e do comum!

Burberry for kids!!







SUPER AMEI !!!


Quero um pra Isa!!



Meninas vocês que são fãs do inconfundível xadrez branco, preto e vermelho sobre o fundo bege da marca inglesa Burberry, olhem só que coisa mais fofa a linha kids da marca!! Que o xadrez da Burberry é a caaaaaaaaaaaaara da riqueza isso a gente já sabe, mas vocês conhecem a historia da marca? Aqui tem uma matéria bem bacana !!
bjks de luxooooooooo para todas!

terça-feira, 29 de março de 2011

Pirulito de biscoito !!

Meninas adorei essa receitinha dos pirulitos de biscoito, super simples de fazer!! Otima para as mammys que como EU não são la grande coisa na cozinha! É legal ate pra fazer junto com a criançada!! Vou testar e depois conto pra vcs no que deu!


Ingredientes:
500g de chocolate fracionado
• 500 g de doce de leite ou brigadeiro
• 1 pacote de biscoito tipo maria
• Palitos de picolé
• Granulado para decorar
Modo de preparo:
Passe uma camada de brigadeiro ou doce de leite em um dos lados do biscoito. Feche com outro biscoito e aperte, retire o excesso de recheio e coloque no centro um palito de picolé.
Cobertura – Derreta o chocolate em banho-maria ou no microondas e regue os biscoitos. Passe no granulado para decorar, coloque em um tabuleiro coberto com papel alumínio e leve a geladeira até secar a cobertura.

Estampas na parede no quartinho do dia !

E aí meninas, gostaram do quarto do dia ? Eu pessoalmente acho que  esse quarto com o tempo se torna cansativo, tudo nele é over, o tom de rosa , o lustre, muita informação para um quartinho de bebê..... mas não da pra negar que a primeira vista ele enche os olhos ! Como hoje eu estou numa vibe over, postei ele pra vocês. Estou viajando mas não esqueço do meu xodo que é  o  blog, quando sobra um tempinho venho correndo postar pra vocês . Estou em BH indo para SP, estamos eu e minha fiel companheira, minha madrecita, estamos pesquisando tendencias, vendo muitas estampas e aviamentos, enchendo a cabeça de ideias para criar muitas coisas lindas pra ISA BELLA, estou tambem comprando roupitchas pras minhas oooooooooutras clientes que são as aldultinhas! Amanhã conto mais pra vocês o que tenho visto de bom ! Bjks e durmam com os anjinhos!!

Festinha do Mágico de Oz ! Dorothy e seus lindos sapatinhos vermelhos...









 Meninas eu adoro essas festinhas americanas com temas super originais, nunca tinha visto uma festinha com o tema O Magico de Oz! Adorei as cores, ficou super fofo e saiu do obvio! Eu acho a Dorothy e seus sapatinhos vermelhos muito charmosa, mas confesso pra vocês que a historia nunca esteve entre as minhas favoritas, na verdade eu ficava era muito aflita quando via o filme , a probre Dorothy andando pra cima e pra baixo com o leão, o homem de lata e o espantalho tentando encontrar um jeito de voltar pra casa.... enfim, isso não vem ao caso, o tema é super interessante da pra ser super explorado tanto na decoração quanto nas lembrancinhas! Fica a dica para as mammys que estão a procura de temas diferentes !!

    THERE IS NO PLACE LIKE HOME !!

Vestido Adriana !!

Meninas eu adoooooooooro tecidos de puás, acho super elegantes e não saem de moda nunca, estão sempre em alta! Adoro o vestido Adriana, ele é a cara da marca ISA BELLA, bem romântico e super chic!

segunda-feira, 28 de março de 2011

Quartinho do pequeno Príncipe!

Meninas amei a escolha do tema do quartinho, nunca tinha visto ! Me apaixonei pelo detalhe da estrela no teto, achei super original , uma iluminação bacana faz toda diferença!

We love shoes!! BL BABY!





 Meninas eu sou simplesmente apaixonada pelos sapatinhos da marca mineira Barbara Lima, são super diferentes e bem modernos! Da vontade de comprar todos, aqui em Fortaleza tem pra vender na Xô Xulé! Gostaram? Aqui você encontra todas as novidades da marca e tem também a lojinha virtural!